Super-bebê

Super-bebêRedd Angelo / unsplash

O DC Nation está com um novo bloco na programação do Cartoon Network, em que homenageia personagens clássicos dos quadrinhos. Depois de brincar com o Lanterna Verde e com a Liga da Justiça, foi a vez do Super-Homem ganhar uma versão bebê. O curta mostra um Homem de Aço, loiro, velho, cansado e prestes a perder o que lhe resta de força. A urgência faz com que ele decida passar seus incríveis poderes para uma criança qualquer.  Para isso, um improviso que pode deixar fãs de cabelo em pé: usar como fralda a famosa capa com poderes mágicos.

O vídeo combina a estética do Super Homem de Max Fleischer, dos anos 1940, com truques mais modernos de animação. Dê uma olhada:

 Vimos lá no Comics Alliance.

Victor Vieira

Não leio bula de remédio. Falar isso seria exagero e estou longe de virar hipocondríaco. Mas é verdade que com as letras arrisquei quase tudo. No jornalismo, aprendi a espremer palavras para sair notícia. A ficção me ensinou a percorrer lugares na distância entre uma prateleira e outra. E escrever garante, a mim e a quem mais embarcar, novos roteiros para essas viagens.

Últimos posts por Victor Vieira (exibir todos)