Turma da Mônica nas redes sociais

Turma da Mônica nas redes sociaisRedd Angelo / unsplash

A Mônica e o Cebolinha pediram e o Maurício atendeu. O início do mês de abril marcou a estreia dos canais oficiais da turminha e da Maurício de Sousa Produções no Facebook e Twitter.

Maurício de Sousa Produções (Facebook | Twitter)
Turma da Mônica (Facebook | Twitter)

Tanto a página da turma quanto a institucional vieram para fortalecer a marca responsável pelos quadrinhos, mostrando suas iniciativas, produtos e histórias. Além disso, semanalmente os canais trarão um tema diferente que guiará as postagens, começando sempre aos sábados. Como essa é a primeira semana, o tema inicial é “os primeiros”. Dentre as diversas curiosidades já postadas sobre o tema, apareceu até a imagem do primeiro coelhinho azul da Mônica – não a Mônica dos quadrinhos, mas sim a filha do Maurício. E não é que o Cebolinha tinha razão em falar que ele era “encaldido”?

Agora é só seguir os perfis oficiais para ficar mais próximo da turma do bairro do Limoeiro.

Brunin Assis

Cheirei um livro pela primeira vez aos quatro anos. Aos dez já era frequentador de bibliotecas. Aos quinze comecei a consumir exemplares mais pesados. Aos vinte não conseguia mais sair de casa sem um livro. Hoje sonho em ter uma casa cheia deles, mas tenho medo de ser preso por tráfico de cultura.