Entrelinhas fotográficas

Entrelinhas fotográficasDylan Luder / unsplash

Uma árvore repleta de livros, uma Alice reinventada, uma máquina de escrever que dá asas à imaginação. BoyWonder não poderia ser um melhor pseudônimo para Joel Robinson, artista que convida a todos para uma viagem através da imaginação à bordo de suas belíssimas fotografias.

O artista vive na British Columbia, província no oeste do Canadá cercada por florestas e paisagens bucólicas, que são também personagens em suas imagens. Em seu trabalho, no entanto, não busca apenas retratar o que o cerca: a potencialidade de suas imagens está nos diversos sentimentos que expressa.

Todas as fotografias têm direitos reservados, por isso, ao clicar nas miniaturas você será direcionado para a versão ampliada presente no flickr do artista. Quem gostar do passeio, pode levar para casa os trabalhos de Robinson – eles estão a venda no portal Etsy.

Vimos no Menos um na estante.

Jessica Soares

As páginas amareladas, a poeira da capa, o lugar escondido no armário em que esperava por ser desbravado – a história sempre teve início antes das palavras. Nunca pisei no solo de outro planeta. Mas, na falta de naves, aviões e ônibus de viagem, embarquei nas páginas dos livros, que nunca falharam em me levar para longe.