Hemingway e Rodrigo Santoro nos cinemas

Hemingway e Rodrigo Santoro nos cinemasRedd Angelo / unsplash

Depois de lutar contra espartanos e ajudar na Revolução Cubana, é a vez de ele conhecer um autor famoso. A nova aparição de Rodrigo Santoro em Hollywood será no filme Hemingway & Gellhorn, que narra o romance entre o escritor e uma jornalista. O brasileiro dará vida a Zarra, um professor espanhol na época da Guerra Civil. Republicano, o personagem é conhecido da família de John de Passos – amigo próximo de Ernest Hemingway. Enquanto o protagonista será vivido por Clive Owen, a repórter Martha Gellhorn aparecerá na pele de Nicole Kidman.

O longa-metragem, dirigido por Philip Kaufman, estreia dia 28 de maio. Assista ao trailer do filme, divulgado nesta semana:

Leia mais sobre o filme e a história dos autores.

Victor Vieira

Não leio bula de remédio. Falar isso seria exagero e estou longe de virar hipocondríaco. Mas é verdade que com as letras arrisquei quase tudo. No jornalismo, aprendi a espremer palavras para sair notícia. A ficção me ensinou a percorrer lugares na distância entre uma prateleira e outra. E escrever garante, a mim e a quem mais embarcar, novos roteiros para essas viagens.

Últimos posts por Victor Vieira (exibir todos)