Os livros de Grant Snider

Os livros de Grant SniderDylan Luder / unsplash

O livro do futuro, a prateleira certa para cada personalidade, a vida secreta dos autores. O cartunista e ilustrador norte-americano Grant Snider aparece semanalmente no jornal New York Times, assinando a tirinha Incidental Comicsque apresenta uma visão cômica sobre fatos cotidianos. Sendo um artista que desde os quatro anos empunha um  lápis e cria histórias visuais, não é de se surpreender que, com frequência, esses cômicos fatos estejam relacionados à leitura. Abaixo, você confere três:

Nada de leitores de livros digitais mais potentes. Para Snider, o livro do futuro tem uma forma arrojada e inovadora:

Para os amantes das prateleiras, Grant dá dicas sobre como guardar seus livros:

A vida dos maiores nomes da literatura não é nada fácil. Inspirado em texto publicado no New York Times, Grant mostrou que por trás de todo grande escritor há…

Se quiser passear por outras ilustrações inspiradas pela literatura, clique aqui. Vale também seguir Snider no tumblr e Facebook e acompanhar as pílulas semanais de diversão.

Jessica Soares

As páginas amareladas, a poeira da capa, o lugar escondido no armário em que esperava por ser desbravado – a história sempre teve início antes das palavras. Nunca pisei no solo de outro planeta. Mas, na falta de naves, aviões e ônibus de viagem, embarquei nas páginas dos livros, que nunca falharam em me levar para longe.