Telemarketing literário

Telemarketing literárioRedd Angelo / unsplash

Você gosta daqueles telefonemas inconvenientes, que oferecem um novo plano de celular bem na hora do almoço? Embora esteja na nossa rotina, é difícil encontrar algum fã de telemarketing. A Mostra Sesc de Artes 2012 resolveu dar a este vilão dos tempos modernos uma roupagem um pouco mais “cult”. Basta cadastrar um número de celular de DDD 11 (de São Paulo) no site do evento e você recebe ligações com leitura de trechos do livro Grande Sertão: Veredas, de Guimarães Rosa.

Se você está com medo do gerundismo se misturar ao neologismo, saiba que os operadores deste sistema são da melhor qualidade. Os artistas Cacá Carvalho, Pascoal da Conceição, Zeca Baleiro e Zélia Duncan são alguns dos nomes responsáveis por ler a obra. Quem deseja ter essa experiência não pode perder tempo. O telemarketing literário dura só até o domingo, dia 29. Será que a moda pega?

Vimos no PublishNews. Imagem daqui.

Victor Vieira

Não leio bula de remédio. Falar isso seria exagero e estou longe de virar hipocondríaco. Mas é verdade que com as letras arrisquei quase tudo. No jornalismo, aprendi a espremer palavras para sair notícia. A ficção me ensinou a percorrer lugares na distância entre uma prateleira e outra. E escrever garante, a mim e a quem mais embarcar, novos roteiros para essas viagens.

Últimos posts por Victor Vieira (exibir todos)