Livro Achados e Perdidos é lançado neste sábado em Belo Horizonte

Livro Achados e Perdidos é lançado neste sábado em Belo HorizonteBrandon Redfern / reprodução

Um livro com trilha sonora. Esse é Achados e perdidos, o primeiro trabalho impresso dos quadrinhistas mineiros Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho, criadores do site Quadrinhos Rasos. A obra será lançada amanhã, dia 4, a partir das 11 horas no Café com Letras, em Belo Horizonte.

Achados e perdidos conta a história do garoto Dev, que um dia acorda com um buraco negro na barriga. Seu melhor amigo, Pipo, faz planos para solucionar o problema. Laura, que parece ser uma estudante como todas as outras, também se envolve com a história.

O tema é inusitado, assim como a forma de falar sobre ele. Para cada um dos oito capítulos da história foi composta uma música. O livro vem acompanhado de um CD com canções criadas especialmente pelo músico Bruno Ito (leia e ouça o primeiro capítulo aqui).

Lançamento do livro Achados e Perdidos, de Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho (texto e arte) e Bruno Ito (trilha sonora)

Data: 04 de agosto, sábado
Horário: de 11h às 13h30
Local: Café com Letras: Rua Antônio de Albuquerque, 78. Savassi – Belo Horizonte

O livro será vendido a R$42,00, seguido de sessão de autógrafos com os autores.

Julia Marques

Julia Marques

Quando era bem pequena resolvi escrever um livro. Era a história de um barquinho que perdeu o rumo no mar. Desde então, minha relação com a literatura vem em ondas: às vezes bate forte, sacudindo tudo. Outras vezes sossega. Encontrei no Pra Ler o sopro para essa aventura. Meu barquinho infantil segue cambaleando por esse mar de histórias, personagens, e cenários. Talvez um dia ele aviste um porto.
Julia Marques