E-reader com cara de livro

E-reader com cara de livroDylan Luder / unsplash

O site não dá informações se isso foi ideia de um apaixonado por ebooks tentando ganhar o gosto dos fãs de livros à moda antiga ou, pelo contrário, se foi um amante dos livros que quis dar um toque de beleza a mais para os e-readers. O fato é que o site Out of Prints – que já até deu as caras por aqui – lançou as chamadas “Jaquetas para ebooks”. São cases para leitores de livros digitais inspirados em obras literárias. Tem Laranja Mecânica, O Grande Gatbsy, On the Road e até aquelas clássicas capas de brochura verde ou vermelha.

Segundo a loja virtual, as capas são feitas pelo “mais antigo encadernador dos Estados Unidos para parecer, ter o mesmo tato e caimento de livros de verdade”. Estão disponíveis capas para Ipad 2/3/4, Kindle Fire 7″ (1st/2nd gen), Nexus 7 e, em alguns casos, Kobo Glo. Para comprar, acesse: http://outofprintclothing.com/ebook-cases/

Vimos na Revista Trip.

Ennio Rodrigues

Adoro as mais improváveis viagens que se pode imaginar a partir de um texto, até as divergentes. Não sou leitor precoce, mas tenho uma ótima arma: curiosidade. D’O Guia do Mochileiro das Galáxias ao Machado. Foi um amigo que disse certa vez e concordo: “nem que passasse a vida inteira a ler, terminaria todos os Clássicos! Em vez disso, prefiro apenas tentar encontrar livros que me tirem do lugar”.